Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 22 de abril de 2021

“OPERAÇÃO CAPARA” DA POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA MEMBROS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA SUSPEITOS DE LATROCÍNIO NA REGIÃO DA ANDIROBA


Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira(22), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou uma megaoperação batizada de “Capara”, objetivando dar cumprimento à mandados de prisões contra envolvidos na invasão do Residencial Nova Vida, na região da Andiroba, zona rural de São Luís. A operação policial teve como alvo os bairros da Vila Riod, Alexandra Tavares, Tajaçuaba e Albino Soeiro.

A série de crimes teriam ocorrido no dia 22 de fevereiro deste ano, quando os criminosos invadiram várias imóveis na comunidade, onde fizeram saques, provocando pânico aos moradores. Em uma dessas residências, um homem identificado como Rondinele Serra Costa foi morto com vários disparos de arma de fogo, em seguida, os criminosos fugiram levando alguns bens da vítima, sendo classificado como latrocínio.

Os trabalhos foram coordenados pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP) e contou com a participação de cerca de 30 policiais, que resultou no cumprimento de três mandados de prisão temporária e na apreensão de 59 papelotes de uma substância similar à maconha.

Por: Anselmo Oliveira
ASCOM-PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário