Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Mãe e filha morrem em grave acidente

Uma mulher e uma criança morreram em um grave acidente no km 498 da BR-230, por volta das 22h dessa quarta-feira (14/04), em Riachão. As vítimas fatais do acidente, tipo tombamento, eram mãe e filha, de 37 e de 10 anos, respectivamente.

Segundo informações da PRF, o veículo SCANIA/R 440 A6X2, placas de Natal/RN, tracionada um semi reboque carroceria fechada, carregado, seguia de Araguaína/TO para Balsas/MA.

À altura do km 498, no município de Riachão, o condutor perdeu o controle da combinação de veículos no qual saiu da faixa de rolamento e tombou vitimando fatalmente mãe e filha. O condutor, de 39 anos de idade, que é esposo de uma das vítima e pai da criança, teve lesões leves.

A PRF, a PM e o Corpo de Bombeiros se fizeram presentes no local do acidente e trabalharam no atendimento da grave ocorrência. As vítimas foram retiradas após a ação dos bombeiros.

A equipe PRF que atendeu a ocorrência confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito – BAT, que ficará à disposição das partes envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário