Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 15 de abril de 2021

Empresário reage a assalto e atira em bandidos em Codó

Um empresário reagiu a um assalto na noite desta quarta-feira (14) na Rua Coelho Neto, no Centro de Codó (MA). A vítima efetuou cinco tiros contra os bandidos, que fugiram e abandonaram uma moto.

O comerciante relatou ao Blog que foi ao banco depositar uma parte do dinheiro faturado durante o dia pela empresa e deixou cerca de mil reais para passar troco no dia seguinte. Ele disse que a poucos metros de sua residência percebeu que estava sendo seguido e ao parar em frente a sua casa foi abordado por três criminosos em uma moto, dois homens e uma mulher.

Um dos bandidos, segundo o empresário, desceu da moto e anunciou o assalto. O criminoso colocou a mão na cintura e ameaçou sacar uma arma. No entanto, o comerciante foi mais rápido e disparou várias vezes contra os assaltantes.

“Eles emparearam comigo aqui em frente a minha casa. Eram três em uma moto, um moreno pilotando, uma menina magrinha de cabelo esfarofado e outro magrinho atrás. Esse de trás desceu, exigiu que eu desse o dinheiro e fez que ia puxar a arma da cintura. Quando ele fez que ia puxar o revólver aí eu puxei o meu e arrochei, descarreguei os cinco tiros”, relatou o empresário.

Com a reação da vítima, os assaltantes fugiram correndo em direção ao Rio Itapecuru e abandonaram a moto usada para o crime no local. A polícia reforçou a busca por suspeitos na região, mas ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário