Publicidade

Publicidade

domingo, 25 de abril de 2021

Casal em motocicleta é baleado na Avenida Santos Dumont, em Codó

Um casal em uma motocicleta foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste sábado (24), na Avenida Santos Dumont, em Codó (MA). O suspeito do crime seria um rival de uma das vítimas.

De acordo com informações de testemunhas, o casal transitava pela avenida em uma moto quando foi surpreendido por um homem, que disparou pelo menos três vezes. Dois tiros atingiram as costas de Carlos Henrique de Salazar Lira e um acertou a mão de sua namorada, uma mulher que não teve seu nome revelado. As vítimas foram levadas para o hospital e não correm risco de morte.

A Polícia Militar informou que o homem baleado já foi preso por tentativa de homicídio e roubo. O autor dos disparos fugiu e, segundo a vítima, é um criminoso conhecido como “Cheiroso”. 

Pouco tempo depois do ocorrido, uma equipe da Força Tática da PM encontrou o pai do homem baleado com uma pistola 380 em frente à sua residência, localizada na Rua Pedro Álvares Cabral, no bairro São Francisco. O suspeito, identificado como Joel de Sousa Lira, foi preso e encaminhado para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó. 

Joel de Sousa Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário