Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 8 de abril de 2021

Bandidos são presos com revólveres, facas, drogas, oito celulares e moto roubada em Codó

Dois bandidos foram presos pela Força Tática da Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (08) após praticarem vários assaltos em Codó (MA). Os criminosos foram identificados como Antônio da Conceição, de 25 anos, e Wanderson Felipe da Silva Gomes, de 25 anos.

De acordo com informações apuradas pela repórter Emanuela Carvalho, da TV Cidade, os criminosos já tinham praticado vários assaltos na cidade. Eles costumavam roubar motos e celulares.

Na tarde desta quinta-feira (08), uma das vítimas procurou a Polícia Militar após reconhecer um dos criminosos através de uma foto publicada em uma rede social. Como o bandido já havia sido preso várias vezes, os policiais conseguiram localizar facilmente sua residência. Ao perceber a presença dos militares, o assaltante tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, mas foi interceptado e acabou retornando para sua casa.

Testemunhas informaram que a esposa do bandido deixou os policiais entrarem na residência e revelou que o criminoso estava dentro de um guarda-roupas no quarto do casal. Ele foi encontrado e preso com dois celulares roubados. Ele disse que as armas usadas nos assaltos, uma motocicleta roubada e outros celulares estavam na casa de outro suspeito.

A casa do outro bandido foi localizada e ele também tentou sem sucesso fugir dos policiais. O criminoso relatou que as armas e os celulares roubados estavam dentro de um guarda-roupas. O assaltante revelou ainda que uma das motos roubadas estava dentro de uma região de matagal entre o bairro Santo Antônio e o Conjunto Dallas.

Após as prisões, os militares conversaram gentilmente com os bandidos e eles confessaram o roubo de outra motocicleta, que teria sido abandonada próximo ao lixão do bairro Codó Novo após uma imagem deles pilotando o veículo ser divulgada na imprensa local.

A Polícia Militar informou que os criminosos foram encontrados com oito celulares, uma moto Honda Bros, dois aparelhos de DVD, sete capinhas de celular, cinco facas, dez porções de maconha, um rolo de papel utilizado para embalar drogas, duas bengalas de moto, um revólver calibre 32 com três munições intactas e uma arma de fogo tipo “bereta”.

Os assaltantes e todo o material aprendido foi levado para a 4º Delegacia Regional de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário