Publicidade

Publicidade

sábado, 10 de abril de 2021

Autoridades entregam primeira etapa da reforma do Mercado das Merendeiras

Autoridades entregam primeira etapa da reforma do Mercado das Merendeiras

Na manhã do dia 7 de abril o prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco, o líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes e demais autoridades entregaram a primeira parte da reforma na Praça de Alimentação das Merendeiras, localizada no Mercado Central. Assim como foi prometido em campanha, os boxs de alimentação foram totalmente reformados e refeitas as instalações elétricas e hidráulicas, para melhorar o ambiente de trabalho das merendeiras e clientes.

“Estamos entregando a primeira etapa de reforma do Mercado das Merendeiras, com boxs novos, banheiros novos. Vamos para segunda etapa, melhorar o teto, melhorar a ventilação e trazer melhores condições de trabalho e qualidade de vida para nossas merendeiras e para o público que desfrutam da principal Praça de Alimentação de nossa cidade”, declarou o prefeito.

O líder do governo na câmara, vereador Dr. José Mendes, destacou o compromisso honrado com as merendeiras do Mercado Central. “Estamos inaugurando e entregando a primeira parte, e em breve a segunda. O governo tem trabalhado e atuado em todas as frentes, trabalhando incansavelmente nos últimos três meses, em todas as áreas, para desenvolver a cidade e trazer de volta o bem estar a todos”., concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário