Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 30 de abril de 2021

ATENÇÃO FLÁVIO DINO: MORADORES DE GRAJAÚ DENUNCIAM BURACOS NA MA-006 E ACIDENTES FREQUENTES

Os moradores da cidade de Grajaú, mais precisamente do bairro Mirante Falcão, que fica a 05 km da cidade, estão denunciado a falta de atenção por parte do poder público.  Relatos feitos ao BLOG DO MAYLSON REIS, por moradores da cidade, relatam que muitos acidentes já aconteceram no trecho da MA-006, por conta escuridão. “Esse bairro foi entregue aqui para nós, De Sá, em dezembro de 2018. Em 2019 um vereador fez um pedido ao governo para que fosse feita uma via de acesso para melhorar a trafegabilidade e evitar os acidentes. Aqui o trafego de carretas é grande por conta das fabricas de gesso, e isso aumenta o perigo todo dia” disse o denunciante.

PROTESTOS E ACIDENTES

Moradores do bairro já fizeram protestos para tentar alertar a população e até agora nada foi feito. Muitos acidentes já aconteceram no trecho. “Aqui já teve acidentes. Recentemente uma mãe e um entregador que foram vítimas de acidente e morreram por conta da falta de atenção do poder público que não coloca iluminação e nem mandar ajeitar os buracos ” Completou um dos moradores.

PROTESTOS COM VELA EM FORMA DE CRUZ

Revoltados, os moradores fizeram protestos na MA-006 com velas acesas à noite numa forma de chamar a atenção, mas de nada adiantou. Até agora, o que tem ocorrido mesmo com frequência são acidentes e vidas perdidas no pequeno trecho da estrada.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário