Publicidade

Publicidade

terça-feira, 9 de março de 2021

Vídeo mostra jovem sob ameaça antes de ser morto em Teresina


Um jovem identificado como Robert dos Santos Mendes, de 18 anos, foi morto com tiro na cabeça na tarde de segunda-feira (09), em suposto “Tribunal do Crime”, no bairro São Pedro, na zona
Sul de Teresina. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a vítima sob ameaças, minutos antes do assassinato. “Agora ‘tu vai’ fechar com Satanás”, diz, na filmagem, um dos suspeitos de participação no crime. 

A suspeita é de que a morte seja em decorrência de brigas entre facções criminosas na cidade de Teresina. As polícias já tiveram acesso aos vídeos. 

O comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Maurício de Lacerda, comenta que os “vídeos são uma sequência”.

“A Polícia Militar está desde ontem identificando os ‘elementos’ e com certeza todos vão ser presos e levados à Justiça. Bandido não manda na comunidade”, diz. 

No local do crime, dentro de uma obra em construção, a polícia apreendeu uma moto que estaria em poder da vítima. O crime ocorreu na Vila Nova Parnaíba, mais conhecida como “Prainha”, na região do bairro São Pedro. 

O Robert dos Santos morava na Vila Dagmar Mazza. Uma das hipóteses é de que ele tenha sido atraído por uma mulher até o local do crime.   Ele faria 19 anos nesta quarta-feira (10). 

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa não se manifestou sobre o caso. 

Veja o vídeo:

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário