Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 26 de março de 2021

Vereador Rodrigo Figueiredo acompanha vacinação contra Covid-19 em Cajazeiras, distrito de Codó


Atendendo aos vários pedidos d população de Cajazeiras, distrito de Codó, o Prefeito Dr. Zé Francisco enviou uma grande equipe da saúde para a localidade, onde iníciou a vacinação de idosos e profissionais da saúde que trabalham na região.

A ação foi comandada pelo próprio Prefeito Dr. Zé Francisco (PSD) e foi acompanhada de perto pelo vereador Rodrigo Figueiredo, que parabenizou a equipe do governo.

"Em mais um grande trabalho e importante ação do governo 'Cidade de Todos ', estivemos acompanhando nessa Quinta-feira, dia 25, o início da vacinação no distrito de Cajazeiras. E da mesma forma, com o mesmo cuidado, atenção e qualidade que a vacinação tem ocorrido na zona urbana no município de Codó, aconteceu também na zona rural, nesse caso em Cajazeiras. Cumprimentar e parabenizar o governo "Cidade de Todos', o Prefeito Dr. Zé Francisco, toda a equipe da saúde, que feito um bom trabalho com muita seriedade no combate ao Covid-19 e aplicar a vacina o mais rápido possível", parabenizou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário