Publicidade

Publicidade

terça-feira, 30 de março de 2021

Vereador Pastor Max solicita inclusão de professores e profissionais da educação como prioridade na campanha de vacinação contra Covid-19

Na última segunda-feira (29) a Câmara de Codó se reuniu, por meio de sua Comissão Permanente da Saúde, com secretário municipal de saúde, Dr. Mário Braga, e a gestora estadual de saúde, Dra. Maria Paz, para saber das ações desenvolvidas no município em relação ao combate a pandemia de Covid-19, a prestação dos serviços de saúdes e outras informações do governo.

Na oportunidade, o vereador Pastor Max solicitou o atendimento e vacinação para os idosos moradores do Pólo Boi Não Berra, da comunidade Boa Vista do Procópio e da sede do município, além de solicitar a inclusão dos professores como prioridade na campanha de vacinação.

Por mais que os professores e profissionais da educação estejam trabalhando de forma virtual, existe uma previsão que eles voltem as aulas presenciais. E conseguimos com o secretário a garantia, por meio de Portaria, que esses profissionais estejam inclusos no público alvo como prioridade, uma vez que terão contato com os estudantes muito em breve”, explicou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário