Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de março de 2021

Vereador Pastor Max fala sobre a viabilidade da instalação de um novo hospital de campanha

 

Em entrevista a mídia digital, o vereador Pastor Max falou sobre a primeira Sessão Ordinária remota do ano, das suas indicações e da luta para a instalação de um novo hospital de campanha em Codó, para servir no atendimento aos pacientes com Covid-19. Além das plenárias em sistema remoto, assessores de vereadores e funcionários produzirão seus trabalhos de casa. A Câmara Municipal terá horário de funcionamento reduzido temporariamente.

“Primeiramente buscamos limitar os trabalhos no parlamento para evitar aglomerações, dispensando boa parte dos setores do trabalho in loco, tendo como alternativa o trabalho na modalidade Home Office. E as sessões serão temporariamente realizadas de casa por videoconferência, pois os trabalhos do Legislativo não podem parar, para que nós possamos continuar a levar proposições ao governo e elaborar projetos e leis que beneficiem a população”

Combate a Covid-19 em Codó

O parlamentar também falou sobre as ações do governo para o combate a Covid-19 em Codó, como a aprovação do projeto nº 004/21, de 22 de março, de autoria do Poder Executivo, que irá autorizar Codó aderir ao consórcio nacional que reúne cerca de 1.800 municípios para adquirir vacina contra o Coronavírus. O Edil também falou sobre o empenho do Excutivo e Legislativo para a implantação de um novo hospital de campanha.

Tocador de vídeo
00:00
00:00
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário