Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de março de 2021

Transferidos para Presidente Dutra os 04 suspeitos de roubo e sequestro de médico Dr. Antonio Goveia


Foram transferidos na tarde desta terça-feira (09), os quatros suspeitos de participação no roubo seguido de sequestro do médico Dr. Antonio Goveia, que teve seu veiculo roubado e logo em seguida foi levado com refém, dia (08), na Avenida José Olavo Sampaio em Presidente Dutra.

Os 04 elementos, foram transferidos para 13º Delegacia Regional Presidente Dutra e logo em seguida para Unidade Prisional, após uma intensa busca pelas ruas e matagal da cidade de Santo Antonio dos Lopes, depois de serem surpreendidos pela polícia, que fez um cerco em toda a cidade, inclusive com apoio do Helicóptero do CTA – Centro Tático Aéreo.

A operação que culminou na prisão do bando foi coordenada pelo Comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar de Presidente Dutra, os delegados Regional Cesar Ferro e Marco Vinicius do 1º DP e vários policiais dando a poio e retaguarda para o sucesso da operação.

Toda a ação durou menos de 24 horas e foi considerada um sucesso, tendo em vista que a vitima não sofreu nenhum tipo de lesão ou ferimento grave.

O quadrilha era composta por 05 pessoas , 04 foram presos e o outro que está foragido. De acordo com informações da polícia todos respondem por vários crimes e são bastante perigosos, todos provavelmente residiam na cidade de Timon-MA e vinham praticando vários crimes na região.

Durante a operação a polícia recuperou um veiculo modelo RANGER – PLACA OUA-1061 da cidade de Padre Marcos – PB com restrição de roubo na cidade de Teresina-PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário