Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de março de 2021

SUSPEITO DE ESTELIONATO COMETIDO EM IMPERATRIZ É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS, NA CAPITAL MARANHENSE

A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva e efetuou Prisão em Flagrante, nesta segunda-feira(15), na cidade de São Luís/MA, em desfavor de suspeito de Estelionato contra clientes de loja de automóveis, em Imperatriz. No momento do cumprimento do Mandado, o suspeito foi flagrado, juntamente com um comparsa, na posse de entorpecente, aparentemente, Cocaína. Sendo, os dois, também autuados em flagrante por Tráfico Ilegal de Drogas.

Prisão realizada pelas equipes da SEIC/DCCT (Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos), DCCO/SEIC (Departamento de Combate ao Crime Organizado) e 10ª DRPC, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego/GPE

Conforme a investigação, A.S.B. trabalhava em uma concessionária na cidade de Imperatriz/MA e, de forma astuta, fazia com que seus clientes depositassem o dinheiro da venda dos veículos e/ou acessórios em sua conta pessoal, se apropriando indevidamente do valor depositado.

Após cometer alguns estelionatos, afastou-se da empresa alegando estar com COVID-19, ao mesmo tempo em que os clientes compareceram à concessionária reivindicando seus produtos, momento este que a empresa tomou conhecimento do golpe e procurou a delegacia.

Após as investigações, A.S.B. foi localizado na cidade de São Luís/MA, no bairro Parque dos Vinhais, em um condomínio de luxo, acompanhado de garotas de programa. Na ocasião, foi encontrado drogas (substância semelhante a cocaína), que após a abordagem policial, o indivíduo de nome C.S.F.R. chegou no local trazendo drogas, transportadas de Imperatriz/MA a São Luís/MA e afirmou ser uma encomenda do A.S.B. As garotas de programa também confirmaram que compram drogas na mão do conduzido, ocasião em que o mesmo, juntamente com C.S.F.R. foram presos em flagrante por Tráfico de Drogas.

Os dois tiveram as prisões formalizadas e foram conduzidos para o Sistema Penitenciário em São Luís/MA, onde ficarão disposição da justiça.

ASCOM  PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário