Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de março de 2021

Prefeito Dr. Zé Francisco e Procurador Geral participam de cerimônia de Matrícula da Turma do Tiro de Guerra em Codó


O Prefeito Municipal de Codó, Dr. Zé Francisco e o Procurador do Município, Dr. Mendes participaram na manhã desta segunda-feira (01) da Cerimônia de Matrícula d nova turma de atiradores do Tiro de Guerra 08-007.

O evento aconteceu na sede do Tiro de Guerra, localizada no bairro São Benedito, em Codó-MA. Os 50 novos atiradores cantaram o Hino Nacional Brasileiro no início da cerimônia e tiveram seu primeiro contato com o Exército Brasileiro.

O Procurador Geral saudou a nova turma e desejou sorte a cada atirador presente. "Digo aos jovens aqui presentes, que é de fundamental importância o ingresso no Exército Brasileiro. Sabemos da formação familiar de cada um desses jovens, mas este complemento e imprescindível. Queremos dar as boas vindas a essa turma, pois sabemos da importância da prestação do Serviço Militar no Tiro de Guerra e que a disciplina aqu aprendida será importante para a condução da vida de c um deles. Estaremos sempre presentes para apoiar o que for necessário na formação desses jovens Meus parabéns a todos", declarou Dr. Mendes.

"Tenho certeza que esses codoenses saíram daqui com uma excelente formação, civismo, amar a pátria e tantos outros importantes valores, que eles levarão para toda sua vida. Serão Codoenses preparados e que serão formdos ao final do ano e receberão seus diplomas como servidores da pátria e do Exército Brasileiro. Parabenizo e dejeso muitas boas experiências ao comandante Gilson e a todos os cinquenta alunos desta nova turma", concluiu o prefeito Dr. Zé Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário