Publicidade

Publicidade

sábado, 6 de março de 2021

POLÍCIA MILITAR DE CODÓ APRESENTA PRODUTIVIDADE OPERACIONAL DO MÊS DE FEVEREIRO

O Comandante do 17º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Johnny Alves, apresenta os números referentes à produtividade do BPM durante o mês de Fevereiro de 2021:

O 17º BPM obteve bons índices operacionais durante o segundo mês do ano de 2021 em comparação ao mesmo período do ano anterior. Aumentamos o números de atendimentos a casos de violência doméstica e familiar contra a mulher, isso demonstra que aumentou o número de denúncias ou seja, o número de mulheres que passaram a denunciar os casos.

     Em relação aos homicídios, reduzimos em 75% em comparação ao ano anterior, ressalto que não foi registrado nenhum homicídio na zona urbana da cidade sede do BPM ou em Timbiras. Aumentamos também o número de armas de fogo apreendidas e também o número de simulacros. Essas apreensões refletem na redução do número de roubos/ furtos à veículos e também na redução do número de homicídios, por exemplo.

     Foi registrado um aumento de 1,2% no número de ocorrências atendidas, número que já era esperado devido ao aumento do número de denúncias graças à disponibilização de números para que a população tenha contato direto com os policiais militares de serviço em seu bairro.

    Agradecemos à confiança da população em nosso trabalho e aos nossos policiais militares que trabalham incansavelmente em prol da população!”

    Palavras do Tenente Coronel J. Alves,Comandante do 17º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário