Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 25 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE DE MULHER COM 1KG DE COCAÍNA EM PINHEIRO/MA


A Polícia Civil do Maranhão realizou a prisão em flagrante, na madrugada de hoje (24), de uma mulher que transportava 1KG de cocaína, droga esta que seria vendida no município de Pinheiro/MA, e está avaliada em, aproximadamente, 30 mil reais. Ação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), em conjunto com a Delegacia de Polícia Civil de São Bento/MA.

Em investigação desenvolvida pela Senarc, tomou-se conhecimento que o transporte do entorpecente ocorreria na madrugada do dia 24, quando foram montadas barreiras policiais na rodovia que liga os municípios de Pinheiro e Pedro do Rosário. Por volta da 1h, foi abordado um veículo que faz transporte de pessoas, advindo de Santa Inês, e a droga foi encontrada na mochila de uma das passageiras.

Na abordagem, a suspeita confirmou que estava realizando o transporte da droga para o município de Pinheiro e afirmou que recebeu o entorpecente no município de Santa Inês/MA. Diante disso, a presa foi encaminhada à sede da Senarc, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao Complexo Penitenciário. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias do crime.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário