Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 19 de março de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE CASAL SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON


A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em flagrante um casal, em operação ocorrida hoje (18), por volta das 13h, no Bairro Bela Vista, em Timon/MA, pelo crime de Tráfico de Drogas e apreendeu droga tipo Maconha.

Conforme a equipe, após denúncia recebida através de Whatsapp Denúncia – Denarc (86)99924–8080, informando que uma pessoa que estava vendendo drogas em uma construção, na Rua 23 bairro Bela Vista, em Timon/MA, policiais civis fizeram incursões no local e flagraram um homem vendendo drogas, de maneira quase que ostensiva.

Durante buscas no local, os policiais localizaram outros papelotes de Maconha, escondidos em uma quitinete, ao lado da construção, ocupada por uma mulher, companheira do primeiro flagranteado, que também foi presa.

O casal foi preso e apresentado pelas equipes da DENARC, DHPP, GPE e NIP, responsáveis pela operação, na Central de Flagrantes de Timon/MA para autuação. Após as formalidades legais os suspeitos foram encaminhados ao presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas. DENUNCIE! (86) 9 9924–8080 (whastapp denúncia) – sigilo absoluto.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário