Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 25 de março de 2021

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E CUMPRE MANDADOS DE BUSCAS NO CENTRO E NA MADRE DEUS













A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, na manhã de hoje (25), uma operação na área Oeste da capital, com a finalidade de reprimir o tráfico de drogas na região. Na operação foram cumpridos quinze Mandados de Busca e a Apreensão, em vários endereços, no Centro e na Madre Deus.

Na ação, foram presos em flagrante de dois suspeitos do crime de Tráfico de Drogas apreendidas substâncias entorpecentes; além da lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em desfavor de um usuário. As drogas apreendidas foram do tipo Maconha e Cocaína, já prontas para comercialização, além de uma quantia em dinheiro trocado, característico da atividade criminosa de Tráfico.

Conforme o delegado Fernando Guedes, além das prisões e apreensões, houve o cumprimento de 15 Mandados de Busca e Apreensão em que foram colhidos elementos informativos que irão subsidiar outras investigações de crimes na região e aumentar a repressão qualificada da criminalidade, explica Guedes.

Os elementos presos foram conduzidos para a sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) e autuados pelo crime de Tráfico Ilegal de Drogas. Sendo encaminhados ao Complexo Penitenciário de São Luís, após as formalidades legais, onde estão à disposição da justiça.

A Operação de hoje foi realizada pela Senarc, com apoio das Superintendências da Capital (SPCC), e de Investigações Criminais (SEIC); e também do Grupo de Resposta Tática (GRT).

As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes. Ajude a Polícia no combate ao tráfico de droga. DENUNCIE! (98) 99163-4899 (whatsapp). Sigilo absoluto.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário