Publicidade

Publicidade

domingo, 14 de março de 2021

MULHER GRAVIDA É MORTA EM OLINDA NOVA DO MARANHÃO, MARIDO É O PRINCIPAL SUSPEITO

A Polícia Civil informou que iniciou as investigações de um possível crime de feminicídio realizado na noite deste sábado, 13/03, na cidade de Olinda Nova do Maranhão, por volta das 20 horas. O possível crime teria acontecido no Bairro Novo, zona urbana do município.

Jovem foi levada morta pelo próprio marido ao hospital

Segundo os relatos da polícia, o corpo de uma jovem identificada como Clarice Dias Azevedo, de 23 anos, foi levado ao Hospital Municipal, já sem vida. O blog colheu que ela estava com várias marcas no corpo e com sinais de estrangulamento, o que foi constatado pelo médico de plantão.

Clarice teria sido levada à unidade de saúde pelo próprio marido, o principal suspeito de cometer o crime, de acordo com a Polícia Militar. Os familiares disseram que os dois brigavam constantemente e que ele teria fugido logo após deixar o corpo da companheiro no hospital.

Clarice Dias morava há alguns meses com seu companheiro conhecido como ‘Nenê do Bairro Novo’, que tem já passagens pela polícia. Ela tinha dois filhos de outro relacionamento e estava grávida do atual de dois a quatro meses.

A Polícia Militar realizou buscas em povoados do município, mas não encontrou o suspeito. Em conversa com o blog, o delegado regional de Viana, Jesimiel Alves, informou que ainda está colhendo as informações, que já está iniciando as investigações, mas não deu detalhes do caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário