Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 5 de março de 2021

Mulher escapa de 2 tentativas de assassinato no intervalo de 3 dias

Cosmira Costa Santiago, de 42 anos, foi vítima de duas tentativas de homicídio nesta semana em frente à sua casa em Guarulhos, em São Paulo.

Na manhã da última terça-feira (02), a mulher estava saindo para trabalhar quando foi abordada em frente de casa. Segundo Nathielly, filha da vítima, Cosmira estava no ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi abordada por dois homens que efetuaram um disparo, atingindo somente de raspão o braço da mulher.

Após o disparo, a vítima fez um curativo e seguiu para o trabalho. Ela não procurou atendimento por medo de precisar faltar ao emprego e perder o cargo, que conseguiu recentemente.

Nesta quinta-feira (04), ao sair novamente para trabalhar, Cosmira estava em frente de sua residência quando um veículo parou próximo a ela. O motorista do automóvel abaixou o vidro e efetuou três disparos contra a vítima, acertando a perna.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Geral de Guarulhos, onde está estável e não corre risco de vida.

Familiares de Cosmira acusam o ex-marido da mulher, José Valter Souza Reis, de ser o mandante dos atentados. De acordo com Nathielly, o casal está separado há cerca de seis meses e a mulher vem sofrendo constantes ameaças do homem desde então.

Além dos episódios desta semana, Cosmira já havia sido agredida por José, mas não registrou o boletim de ocorrência pois acreditou que o ex-marido havia se arrependido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário