Publicidade

Publicidade

terça-feira, 9 de março de 2021

Mulher engravida de garoto de 14 anos após ser flagrada estuprando o jovem; confira


Uma mulher do Arkansas, Estados Unidos, está sendo acusada depois de supostamente ter uma relação sexual com uma menor. Ela agora está grávida, de acordo com os relatórios.

A ABC informa que, em 29 de setembro de 2020, um informante entrou em contato com a polícia de Paragould e disse que viu Brittni Gray, de 23 anos, fazendo sexo com uma criança de 14 anos.

Meses antes, em fevereiro de 2020, o Arkansas Child Abuse Hotline recebeu a primeira dica sobre Gray, depois que alguém disse que ela estava mantendo um relacionamento sexual com uma criança. O interlocutor disse que a criança começou a viver com Gray em sua casa em Paragould. De acordo com o Paragould Daily Press, a testemunha que ligou para a linha de abuso e disse que também viu Gray deixando a vítima em sua casa.

As autoridades entrevistaram uma testemunha em janeiro, que disse que Gray não só tinha tido uma relação sexual com o menino por cerca de um ano, mas que Gray também estava grávida do filho do menino, escreveu a detetive Rhonda Thomas em um depoimento. A testemunha acrescentou que a dupla planejava fugir do estado.

O depoimento também afirmou que a vítima e Gray foram vistos em imagens de segurança, caminhando juntos para um pronto-socorro do hospital. Thomas afirmou que as autoridades obtiveram registros médicos que confirmaram que Gray estava realmente grávida.

O juiz do Tribunal Distrital de Greene, Daniel Stidham, disse que foi encontrada causa provável para acusar Gray. A polícia prendeu Gray na segunda-feira e a acusou de um crime de agressão sexual.

Registros judiciais online indicam que Gray foi libertado da prisão com uma fiança de US$ 50 mil. Ela está programada para voltar ao tribunal em 23 de abril.

Para as últimas notícias sobre crime e justiça, assine o podcast ‘Histórias do Crime com Nancy Grace’. Aqui está nosso último episódio.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário