Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 1 de março de 2021

Motorista de caminhão é preso pelo crime de embriaguez ao volante em Caxias

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite desse domingo (28), o motorista de um caminhão por embriaguez ao volante em Caxias.

Eram por volta das 20h55 quando uma equipe da PRF recebeu a denúncia de uma pessoa que teria ingerido bebida alcóolica em um posto de venda de combustíveis, localizado no km 545, e logo após tomado a direção de um veículo automotor. Ainda segundo o informe, a mesma pessoa estaria realizando manobras perigosas na rodovia BR-316.

A equipe de serviço da PRF se deslocou ao km 551 da BR-316 a fim de abordar o caminhão. Os policiais realizaram a abordagem ao envolvido, que estava na direção do veículo apresentando olhos vermelhos, hálito etílico e certa desorientação. Em seguida foi solicitado a este a realização do teste do etilômetro. Após o envolvido ser submetido ao teste, constatou-se o teor de 0.95 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, sendo considerado, conforme a Portaria n.º 006/2002/Inmetro, o valor de 0.87 mg/L.

O veículo ficou estacionado no pátio de um posto de combustíveis, pois não houve condições para a remoção do mesmo. O autor foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário