Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 1 de março de 2021

Motorista bate em família e é preso supostamente embriagado no interior do PI

Uma família inteira foi colhida por uma caminhonete S-10, de KLH-2441, na noite deste sábado(27) em Simplício Mendes (a 416 km de Teresina). Os pais e duas crianças estavam em uma moto, quando o motorista, supostamente embriagado, bateu no veículo e eles caíram. O homem não prestou socorro e só foi preso momentos depois, quando a polícia militar conseguiu alcançá-lo, após bater em outra moto. 

O acidente ocorreu na BR-020, próximo à AABB do município, por volta das 19h30. O homem de 38 anos, foi perseguido pela Polícia Militar até o bairro Nova Cidade e mesmo sendo dada a ordem de parada ele continuou em alta velocidade, até bater em outra motocicleta que estava estacionada. Os militares conseguiram abordá-lo. 

“Ao realizar a abordagem foi constatado que o condutor da S-10 estava completamente embriagado, não conseguindo sequer se segurar em pé”, afirma o relatório da Polícia Militar. 

Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes. O pai, de 29 anos, a mãe de 25 anos e as duas crianças uma de 03 e outra de 06 anos foram encaminhadas ao Hospital Justino Luz em Picos. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário