Publicidade

Publicidade

domingo, 21 de março de 2021

Jovem que fez travessia perigosa sobre a ponte do rio itapecuru sofre tentativa de homicídio em Timbiras

Se é meras coincidência ou não, o certo é que o jovem Nathan de apenas 19 anos que foi filmado atravessando de forma perigosa a ponte sobre o rio Itapecuru em Timbiras na manhã desta ultimo sábado dia (20/03). Por ironia do destino as imagens abaixo mostram o mesmo garoto de cueca em cima da mesma ponte já esfaqueado.

O garoto sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (21/03), segundo informações repassadas ao nosso blog de noticias, um homem chegou esfaqueando o Nathan no momento que ele dormia em ônibus na rua da Rodagem no Bairro de São Sebastião, o jovem após ser esfaqueado conseguiu fugir pulando uma das janelas do ônibus, mesmo assim foi perseguido e levando vários golpes até cair sobre a ponte, após pedidos de socorro, algumas pessoas saíram e viram o jovem agonizando, o homem que tentou mata-lo fugiu e não foi reconhecido até o momento.

Segundo ainda testemunhas, o jovem Nathan é usuário de drogas e a policia trabalha a linha de investigação como acerto de contas. Nathan segue internado no Hospital Regional de Timbiras e seu estado de saúde ainda não foi revelado, sabe se que ele perdeu muito sangue.

VEJA IMAGENS FORTES NO MOMENTO EM QUE O JOVEM FOI ENCONTRADO POR POPULARES BASTANTE FERIDO:

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário