Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 26 de março de 2021

Inexplicavelmente Secretaria de Infraestrutura de Codó Obstrui Parte da Av. Santos Dumont com Blocos de Concreto que podem Causar Acidentes e Mortes a Qualquer Momento

Desde que se iniciou a gestão Zé Francisco em Codó parte da Avenida Santos Dumont foi obstruída com blocos de concreto que podem causar acidentes com vítimas fatais a qualquer instante.

Não se sabe ao certo qual seria a intenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura de Codó quando do nada simplesmente resolveu obstruir boa parte da avenida Santos Dumont podendo causar danos em veículos e até mesmo mortes de codoenses que transitam por essa rua diariamente que é uma das ruas mais movimentadas da cidade de Codó, nunca em toda a história de Codó foi visto uma medida que coloque em risco as vidas dos codoenses.

Atenção Câmara Municipal de Codó, atenção Departamento Municipal de Transito de Codó, é preciso que se tome uma medida em caráter urgência afim de que os tais blocos de concreto sejam definitivamente retirados da avenida, desafogando o trânsito e ao mesmo tempo zelando pelas vidas dos codoenses que transitam por lá todos os dias, zelar pelas vidas dos codoenses é dever do prefeito bem como dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário