Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de março de 2021

HOMICIDAS SÃO PROCURADOS PELAS POLÍCIAS DE VARGEM GRANDE, MIRANDA DO NORTE E ITAPECURU-MIRIM

A Polícia Civil do Maranhão, por meio das delegacias de Itapecuru Mirim, Miranda do Norte e Vargem Grande, realizou na manhã de hoje quarta-feira (03/03) uma operação no Bairro Novo e Bairro Santa Bárbara com o intuito de cumprir mandados de busca e de prisão temporária em desfavor de elementos suspeitos da prática de um homicídio qualificado em detrimento do jovem MARCOS VINICIO FERREIRA SÁ, fato este ocorrido no dia 10/02/2021, tendo a vítima vindo a óbito em 24/02/2021 no hospital Socorrão II, em São Luís.
Os suspeitos do crime são 03 irmãos: DANILO PEREIRA COSTA, v “DANILO CIGANO”; ARLAN PEREIRA COSTA, “ARLAN CIGANO” e ANTÔNIO PEREIRA, v. “MIZINHA”. Todos os três estão foragidos da justiça.
Segundo as investigações, MARCOS trafegava em sua moto pelo Bairro Novo quando foi cercado pelos irmãos acima citados, sendo que ARLAN estava montado a cavalo, portando uma arma de fogo cal. 12 e os demais envolvidos estavam a pés, armados com facão. Ao atacarem a vítima, ALRAN efetuou um disparos o qual não atingiu Marcos. No entento, os demais envolvidos conseguiram cortá-lo com um golpe de facão que ocasionou seu óbito dias depois.
Sejam nossos olhos e ouvidos por toda cidade. Mande sua denúncia para o WhatsApp 98 98465 2125 ou pelo Instagram policia_civil_miranda_oficial. Ajude a polícia a localizar e prender os suspeitos da prática deste crime bárbara ocorrido em Miranda do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário