Publicidade

Publicidade

domingo, 21 de março de 2021

ESTADO DE SAÚDE DO EX-PREFEITO DE CODÓ JOSÉ INÁCIO SE AGRAVA E ELE TEVE QUE SER INTUBADO DEVIDO AO COVID-19

A nota sobre a intubação de Dr. José Inacio veio pelo o próprio prefeito de CODÓ Dr José Francisco nesse texto abaixo: LEIA.

“Informamos com a autorização da senhora Tereza Castro, esposa do Dr.José Inácio (secretário de obras do município de Codó) que o mesmo precisou ser intubado nessa madrugada. O mesmo, encontra- se, agora, internado na UTI do Hospital São Domingos em São Luís, recebendo todos os cuidados intensivos necessários para sua recuperação. Importante ressaltar, que a senhora Tereza Castro, nos contactou para informar esse fato da intubação, assim como solicitou que comunicassémos a toda a sociedade codoense e que peçamos orações para a rápida e completa recuperação do nosso amigo, pai de família e ser humano exemplar que é o Dr. Jose Inácio.
Em nome da SEMUS, rogamos por essa recuperação e oportunamente agradecemos pela corrente de oração realizada em frente ao HGM, pelo conselho de pastores. São tempos muitos difíceis e somente com a ciência, a fé e o poder do nosso senhor Jesus Cristo conseguiremos vencer esse vírus que tem trazido tantas perdas humanas e sofrimento a todos nós. Obrigado e que Deus nos abençoe e vamos manter as medidas sanitárias e muita oração. Precisamos orar, clamar por Deus. Somente juntos podemos vencer.Esqueçamos as diferenças políticas.Nosso problema é combater o vírus.”

Secretaria Municipal de Saúde – SEMUS
Prefeitura Municipal de Codó

Nenhum comentário:

Postar um comentário