Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de março de 2021

EM CAXIAS, PRF RESGATA ADOLESCENTE QUE ESTAVA DESAPARECIDO HÁ UM MES DE GOIÁS

Imagem meramente ilustrativa

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em Caxias conseguiu resgatar em um posto de venda de combustíveis, localizado na BR-316, um adolescente de 16 anos, que estava desaparecido há mais de um mês do município de Anápolis, no estado de Goiás.

A ação começou às 5h53 da manhã dessa sexta-feira (12), quando a PRF recebeu uma ligação telefônica do estado de Goiás informando do desaparecimento de um adolescente, filho da denunciante. Ela relatou aos policiais que o jovem saiu de casa no dia 10 de fevereiro, da cidade de Anápolis, cidade onde reside, e que o mesmo teria sido visto em determinado posto de venda de combustíveis em uma localidade conhecida como Riachão, na altura do km 536 da BR-316. A mãe do adolescente pediu ajuda aos PRFs para localização do filho. De imediato a equipe deslocou até o local informado logrando êxito de encontrar e identificar o jovem. Ele apresentava visíveis sinais de distúrbios mentais e estava cansado e maltrapilho, mas sempre se mostrando colaborativo.

A equipe de policiais conversou com o rapaz e em seguida o levou para a sede da delegacia PRF em Caxias, viabilizando a comunicação entre o jovem e a mãe dele. A equipe providenciou asseio, vestuário limpo, alimentação e local para repouso do adolescente.

Os agentes contataram o chefe da delegacia PRF, além do Conselho Tutelar do município de Caxias para ciência do evento e buscar melhores acomodações para o jovem, até a chegada da mãe, quando ele será restituído à família.

Duas representantes do Conselho tutelar de Caxias compareceram na sede da delegacia da PRF e para as quais o adolescente foi entregue e conduzido pelas mesmas para abrigo que oferecesse acomodação, alimentação e garantias da integridade física e procedimentos de praxe.

Fonte: Noca

Nenhum comentário:

Postar um comentário