Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de março de 2021

EM ALTO ALEGRE DO PINDARÉ, HOMEM É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu em flagrante delito, no dia 02/03/2021, o nacional W.A.O, vulgo Índio, por crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.
No comércio de W.A.O, localizado no bairro Trizidela, em Alto Alegre do Pindaré, os policiais civis localizaram uma arma de fogo do tipo revólver de calibre 38, uma espingarda de calibre 20, uma cartela de munições de calibre 38, 100 (cem) invólucros contendo cocaína embalada pra comercialização, bem como duas porções de cocaína ainda não fracionada, com massa bruta aproximada de 96 gramas.
Os entorpecentes, as munições e o revólver estavam escondidos no meio de mercadorias do comércio do investigado, o qual possuía um mercadinho em Alto Alegre do Pindaré apenas para disfarçar as suas atividades ilícitas.
Há três meses a equipe de investigação está monitorando o nacional W.A.O, o qual foi apontado em diversas “denúncias anônimas” como sendo um dos principais fornecedores de droga em Alto Alegre do Pindaré/MA.
Após a elaboração do procedimento flagrancial, W.A.O será encaminhado à UPR de Santa Inês, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário