Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 18 de março de 2021

Dupla de assaltantes é presa em Codó

Ação conjunta realizada em Codó pela Polícia Civil, comandada pelo Delegado Rômulo Vasconcelos, e Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens acusados de cometer vários assaltos no Maranhão e Pará.












Os criminosos, identificados como Israel Duart Silva, 33 Anos, e Ivanilson Mendonça Duarte, 41 Anos, foram presos na tarde desta Quarta-feira (17), na rua Assis Nogueira, Bairro Codó Novo, Eles são considerados altamente perigosos.

Fe acordo com as informações apuradas pela repórter Emanuella Carvalho, da TV Cidade, a primeira prisão da dupla aconteceu em 2012, após praticarem vários assaltos em São Luis. Eles também foram presos em 2015 após serem flagrados roubando um carregamento de eletrodomésticos. Na época, os criminosos trocaram tiros com e Polícia e o bandido acabou morrendo.

Rômulo Vasconcelos informou que os assaltantes estavam em um carro quando foram presos em Codó. Eles estavam na cidade há cerca de dois meses, e segundo o Delegado, terian tentado matar um Codoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário