Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 31 de março de 2021

ASSISTA! Policial Mata Cadela Parida A Tiros Em São Luís

Uma cadela da raça pitbull foi morta, na manhã desta terça-feira (30), com um tiro durante uma operação policial. O caso aconteceu na rua do Giz, no Centro de São Luís.

De acordo com o Batalhão de Polícia de Turismo, que foi chamado para ajudar na operação, o caso foi registrado por volta das 10h, quando dois policiais civis estavam no local para prender dois homens na região.

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com a cadela, que já tinha sido atingida por um disparo realizado por um dos policiais civis.

Vídeo mostra a cadela com vários filhotes ao redor. Ela e os filhotes chegaram a ser resgatados por uma clínica veterinária, mas a mãe acabou morrendo. Já os filhotes esperam por adoção. A dupla procurada pelos policiais civis foi presa e levada para a delegacia. Ao G1 MA, a delegada Samara Nagib, do 1º Distrito Policial, informou que os policiais estiveram na Rua do Giz para cumprir um mandado de prisão e que a cachorra teria avançado contra um dos agentes, numa ‘reação ao perigo iminente’.

“Os policiais sentiram forte odor de maconha e logo avistaram um tablete médio de maconha. Em razão da situação de flagrância, os policiais adentraram ao local para realizar a prisão de dois suspeitos, onde encontraram ainda um canivete e uma balança de precisão. Ocorre que durante a diligência, uma cachorra, da raça pitbull, que recentemente havia dado cria, instintivamente avançou nos policiais, ao ver o seu dono, um dos presos em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes, ser revistado pelos policiais, os quais não tiveram outra saída senão desferir um único disparo contra o animal feroz, com o objetivo de sanar o perigo. O próprio conduzido, dono do animal, ao ser interrogado, confirmou a versão dos policiais de que seu animal, apesar de dócil, ficou assustado e abruptamente atacou a equipe. Infelizmente uma fatalidade que todos lamentamos”, disse a delegada Samara Nagib. com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário