Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de março de 2021

Após aplicar golpes em clientes de concessionária em Imperatriz, homem é preso em flagrante traficando cocaína em São Luís

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (15), mandado de prisão preventiva contra o homem de iniciais A.S.B., que trabalhava em uma concessionária na cidade de Imperatriz.  Ele fazia com que seus clientes depositassem o dinheiro da venda dos veículos e/ou acessórios em sua conta pessoal, apropriando-se indevidamente do valor depositado.

Após cometer alguns estelionatos, ele se afastou da empresa alegando estar com covid-19. Em seguida, os clientes compareceram à concessionária reivindicando seus produtos, Após tomar conhecimento do golpe, a empresa procurou a delegacia para registro de ocorrência.

Após as investigações, A.S.B. foi localizado em um condomínio de luxo, no bairro Parque dos Vinhais, acompanhado de garotas de programa. No momento da prisão, a polícia encontrou cocaína no local.

Após a abordagem policial, o homem de iniciais C.S.F.R. chegou no local trazendo drogas, transportadas de Imperatriz a São Luís. Ele afirmou ser uma encomenda do A.S.B. As garotas de programa também confirmaram que compram drogas na mão dele. A dupla vai responder por tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos para o Sistema Penitenciário em São Luís, onde ficarão disposição da Justiça.

A operação foi realizada pelo Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT), do (Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO), vinculados à SEIC, e 10ª DRPC, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário