Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 24 de março de 2021

AÇÃO INTEGRADA DAS POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DO MARANHÃO EFETUA 03 PRISÕES EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS EM PINHEIRO


A Polícia Civil do Estado do Maranhão realizou, nesta segunda-feira (22), na cidade de Pinheiro/MA, ação integrada em que efetuou três prisões em flagrante em desfavor dos nacionais R.P; J.D.C e F.S.S pelos crimes de Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma de Fogo. Equipe composta por policiais da 5ª Delegacia Regional de Pinheiro – Grupo de Pronto Emprego (G.P.E) –, com apoio operacional da Força Tática da Polícia Militar.

Realizada investigação preliminar pela equipe de Polícia Civil, constatou-se que determinada residência, situada no Residencial Bom Viver, estava sendo utilizada como ponto de venda de drogas.

Diante disso, o local foi monitorado e observada intensa movimentação de usuários de drogas. As equipes policiais efetuaram a abordagem e apreenderam uma arma de fogo do tipo pistola, calibre .380, municiada com 09 munições intactas; 59 pedras de crack; 19 porções de cocaína e 14 trouxas de maconha.

Segundo aponta a investigação, os autuados são integrantes de facção criminosa que atua na cidade de Pinheiro. Os presos foram conduzidos à 5ª Delegacia Regional de Pinheiro e, após os procedimentos legais, encaminhados à Unidade Prisional de Pinheiro, onde permanecerão à disposição da Justiça.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário