Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Vereador Dr. José Mendes apresenta Indicação e Projetos de Lei na primeira sessão do ano

Na primeira Sessão Ordinária do ano da Câmara Municipal de Codó, dia dois de fevereiro, o vereador Dr. José Mendes, apresentou sua primeira Indicação, que solicita ao Executivo a recuperação da ponte que liga a região dos Campos, zona rural de Codó.

Esta ponte é uma importante via de acesso e de escoamento da produção da agricultura familiar da região dos campos, a qual interliga as comunidades Betânia, Fazenda Buriti, entre outras comunidades. Essa obra é necessária para o deslocamento com segurança para todos os moradores e para o escoamento da produção da agricultura”, explicou o vereador.

Além da Indicação, o parlamentar apresentou dois importantes Projetos de Lei, que irão beneficiar a população nas áreas da saúde e agricultura familiar.

“Foi uma sessão muito produtiva, onde muitas Indicações foram apresentadas e também tive a oportunidade de encaminhar dois Projetos de Lei. O primeiro que irá criar e institucionalizar a Feira Livre Municipal, onde o Executivo poderá dar todas as condições necessárias para que o pequeno agricultor tenha mais um canal de comercialização de sua produção. O segundo projeto irá criar o agendamento telefônico para as unidades básicas de saúde, dando fim ao problema das filas e levando mais qualidade a humanização aos atendimentos em saúde“, concluiu o vereador.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário