Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Suspeito de matar vizinha idosa a facadas em Teresina é preso em Caxias

Idosa foi assassinada a facadas dentro de casa na zona rural de Teresina — Foto: Ravi Marques/ TV Clube
Idosa foi assassinada a facadas dentro de casa na zona rural de Teresina — Foto: Ravi Marques/ TV Clube

Um homem de 22 anos foi preso na última sexta-feira (12) suspeito de ter matado uma idosa de 74 anos com vários golpes de faca, no povoado Cerâmica Cil, na zona rural de Teresina. A prisão ocorreu no Residencial Vila Paraíso, em Caxias.

A vítima identificada como Maria Adalgisa, de 74 anos, foi assassinada em julho de 2020 na casa onde morava. Segundo a família da idosa, o suspeito preso morava próximo da casa da vítima e costumava pedir dinheiro para ela.

De acordo com a delegada Luana Alves do Delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito estava foragido, morando em outro estado e teve a prisão decretada depois da conclusão do inquérito.

“Na época do crime, o suspeito chegou a ser levado para a Central de Flagrante de Teresina, mas sem provas, ele foi liberado. Agora a polícia da região deu cumprimento a prisão, mas ele nega as acusações”, disse.

Segundo a delegada, a motivação do crime ainda é desconhecida. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes e depois seguirá para o sistema prisional de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário