Publicidade

Publicidade

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Preso principal suspeito de executar irmão dentro de casa em Codó


O principal suspeito de executar os irmãos Maxuel Francisco de Sousa Oliveira, de 21 anos, e Francisco Maxuel de Sousa Oliveira, de 25 anos, na noite do dia 19 de maio 2018, Daniel Sousa Lira, conhecido porpulamente como "Pescocinho", foi preso pelo delegado Romolo Vasconcelos e o grupo de Pronto Emprego (GPE) da 4° Delegacia de Codó.

De acordo com as informações o suspeito foi preso na rua São Domingos, no Bairro São Francisco. Ele estava dormindo quando foi surpreendido pelos policiais. O criminoso foi encaminhado a delegacia da cidade e ficará a disposição da justiça.

Outro suspeito identificado como "Bombado", que teria atuado no crime como piloto de fuga, está sendo procurado pela Polícia Civil.

O crime

Os irmãos Maxuel foram mortos dentro de casa na rua do Puraquê, Bairro Codó Novo. Segundo testemunhas, o irmão mais novo estava no sofá sala quando foi morto com um tiro na cabeça. Já Francisco Maxuel tentou fugir e foi atingido por dois tiros, um deles na cabeça.


Familiares informaram que alguns minutos antes do crime, o irmão mais novo (Maxuel Francisco) recebeu uma mensagem de "Pescocinho" aonde estava. A vítima teria informado sua localização e o suspeito teria ido ao local para mata-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário