Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Presa em Teresina digital influencer de São Luís por assaltar casa de empresário

Digital influencer Roani Sampaio

Digital influencer Roani Sampaio

A digital influencer Roani Sampaio, de 19 anos, e o seu namorado, Francisco Moisés Júnior, de 26 anos, foram presos suspeitos de roubar a casa de um empresário no bairro Planalto Ininga, Zona Leste de Teresina-PI.

Segundo a vítima, a blogueira teria passado informações ao companheiro, que realizou o assalto. O caso aconteceu na sexta-feira (12).

De acordo com os autos da prisão em flagrante do casal, o empresário relatou que conheceu a jovem em São Luis (MA), que ela veio para a capital piauiense e combinou com um encontro com ele.

Ainda segundo os autos, a suspeita foi para a casa do empresário e, cerca de 50 minutos depois dela chegar, os assaltantes entraram na residência.

Delegacia em Teresina-PI

Delegacia em Teresina-PI

A vítima narrou que entrou em um banheiro da casa com a blogueira. Porém, os criminosos conseguiram arrombar a porta.

O empresário foi amarrado com algemas de plástico e agredido pelos assaltantes que, além de roubarem dinheiro, pediram senhas de um aparelho celular e de contas bancárias.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou na residência o empresário, a blogueira e o namorado da jovem, que alegou ser um motorista de aplicativo e que foi sequestrado pelos assaltantes para levá-los à residência.

Entretanto, a vítima do roubo mostrou imagens de uma câmera de segurança que mostram o homem participando do crime. Os outros envolvidos no assalto conseguiram fugir pulando o muro da casa.

O empresário alegou que acredita que a jovem com quem marcou o encontro passou informações ao namorado para a realização do roubo.

Assaltantes na casa do empresário

Assaltantes na casa do empresário

Ele ainda informou que foi ela quem facilitou o acesso dos criminosos à casa ao abrir o portão através de um controle. A digital influencer, durante o interrogatório, admitiu que o suspeito do crime era seu companheiro e que viajou para Teresina com ele.

O caso foi registrado no 12° Distrito Policial de Teresina. Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde foram feitos os autos da prisão do casal. A polícia apreendeu também um carro utilizado pelos assaltantes e um revólver.

No sábado (13), a Justiça determinou a conversão da prisão em flagrante para preventiva dos dois. A dupla ficará à disposição da Justiça em unidade prisional do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário