Publicidade

Publicidade

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE CHANATEGOU E EXTORQUIU 300MIL DE UMA VÍTIMA, EM SÃO LUÍS


A Polícia Civil do Estado do Maranhão prendeu em Flagrante, nesta quinta-feira(18), um homem de 26 anos de idade pelo crime de Extorsão que, mediante ameaça, extorquiu um empresário, exigindo a quantia de R$300mil, sob pena de divulgar vídeos íntimos da vítima nas redes sociais e para os seus familiares.

O investigado, na posse dos vídeos íntimos da vítima, que conseguiu ilegalmente quando prestava serviços à empresa da aludida vítima, cometeu o crime de Extorsão, sendo preso pela equipe do Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos (DCCT/ SEIC).

A vítima acionou a Polícia Civil para denunciar o fato e informou que o Investigado, em continuidade delitiva, ainda a estaria chantageando mediante mensagens, pelo aplicativo Whatsapp, extorquindo o seu dinheiro.

De posse dos detalhes e após uma Investigação rápida do DCCT, foi possível a realização da Prisão em Flagrante do investigado, no estacionamento de um Shopping da Cidade. O suspeito, de pronto assumiu o cometimento delito, sendo então levado à sede da SEIC onde foi realizada a formalização do procedimento. Logo após, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da justiça.


ASCOM PCMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário