Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Mulher é presa com armas e munições no Terminal Ponta da Espera, em São Luís

A droga estava em um micro-ônibus que saía do terminal de passageiros da Ponta da Espera.

Na manhã desta terça-feira (9), uma mulher, identificada apenas pelas iniciais T.P.N., foi presa em flagrante no Terminal Ponta da Espera, em São Luís, em posse de três armas de fogo e dezenas de munições.

Ela foi detida durante uma operação realizada pela Polícia Civil do Maranhão, que estava fazendo abordagens de rotina para prevenir o tráfico de drogas.

Investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), auxiliados pelo cão policial Baruk, revistaram um micro-ônibus que saía do terminal de passageiro. O cão sinalizou que havia algo suspeito na bagagem de uma das ocupantes do veículo.

Durante a revista na bagagem indicada, foi encontrada uma pistola calibre .40, uma pistola calibre .380, e um revólver calibre .38 com numeração suprimida, além de dezenas de munições.

A passageira flagrada com as armas foi conduzida para a Senarc. Ela foi autuada em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Após a autuação, a mulher foi encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

A Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico informa que a população pode enviar denúncias para o Whatsapp (98) 99163-4899. É assegurado o sigilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário