Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Maranhão vai receber 16 novas agências da Caixa Econômica

 

O Governo Federal anunciou 16 novas agências da Caixa Econômica Federal. Os municípios contemplados são: Amarante do Maranhão; Araioses; Bom Jardim; Buriticupu; Coelho Neto; Colinas; Coroatá; Itapecuru-Mirim; Lago da Pedra; Santa Helena; Santa Luzia; São Bento; São Mateus do Maranhão; Tuntum; Tutoia e Vargem Grande.

Em todo o Brasil, a instituição bancária vai inaugurar 75 novas agências. Todas elas para municípios com população superior a 40 mil habitantes.

Em suas redes sociais, o senador Roberto Rocha (PSDB) comemorou a conquista, e afirmou que a expectativa é de que em até três meses, os serviços já estejam em funcionamento.

“Estou muito feliz, pois trabalhamos muito com o Governo Federal. Logo, conseguimos sensibilizar o presidente Bolsonaro em contemplar o Maranhão com 16 novas agências bancárias. A nossa expectativa é de que a implantação dessas agências possam ocorrer até junho”, disse o senador.

Em vídeo para os maranhenses, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, agradeceu a parceria de trabalho do senador Roberto Rocha, que contribuiu para que o Maranhão conseguisse 16 novas agências da Caixa.

O lançamento de novas agências da Caixa Econômica Federal reforça o movimento do Governo Federal de reforçar a área social, sobretudo na região Nordeste brasileira. O Maranhão foi o estado com mais agências contempladas. Segundo a instituição, ao menos 1.500 empregos devem ser gerados em todo o país.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário