Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Delegacia de Homicídios prende envolvido em tentativa de assalto a garçom

 A.J.V.T

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Caxias, prendeu na manhã desta segunda-feira (8) um jovem de 22 anos, identificado apenas pelas iniciais A.J.V.T, suspeito de participar da tentativa de assalto onde foi baleado o garçom Jonilton Lacerda de Araújo, que veio a falecer dias depois.

Jonilton Lacerda de Araújo

“Na ocasião, Jonilton manuseava o seu celular no local de trabalho, D' Cantus, assustou-se com a abordagem e um dos elementos disparou contra o mesmo. O crime gerou muita comoção na cidade. As investigações da DHPP, com apoio da Denarc e do Grupo de Pronto Emprego da Delegacia Regional de Caxias, conseguiram identificar os suspeitos e representar pelas prisões dos mesmos”, explica o delegado Jair Paiva, que comanda interinamente a Delegacia de Homicídios e é titular da Denarc.

Também, posteriormente, a equipe policial conseguiu localizar a motocicleta usada no crime, que estava escondida em um matagal próximo às casas dos suspeitos. O veículo havia sido roubado no dia anterior ao crime da D' Cantus. Os suspeitos são filiados a facção criminosa e possuem passagens por roubo.

A.J.V.T responde a roubos e até homicídio, este último na cidade de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário