Publicidade

Publicidade

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Coroataense é preso em Vargem Grande depois de tomar moto de assalto

O fato aconteceu no começou da noite da ultima segunda-feira(01), na Rua José Magalhães, no Centro de Vargem Grande. A vítima Augustinho  Luz, estava trabalhando fazendo entrega de lanches quando foi abordado pelo dois elementos que estavam em uma moto POP.

Toda ação foi registrada por uma câmera de monitoramento, onde mostra os dois assaltantes abordando a vítima, no primeiro momento se percebe-se que eles pediram informações ao entregador de lanches, em seguida, eles retornam e anunciam o assalto.

Os assaltantes foram identificados, inclusive um deles foi preso quando tentava deixar a cidade pela MA-020 na altura do Povoado Entroncamento. O homem preso é Fabiano da Silva Rodrigues, de 25 anos, o outro comparsa que aparece levando a moto Biz de Cor Branca é Carlos Daniel da Silva Alves, de 21 anos(esse fugiu), ambos moradores do Povoado Barriguda, zona rural de Coroatá.

A policia acredita que os dois são responsáveis por outros assaltos nessa rota pela  MA-020 no trecho entre Coroatá ao município de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário