Publicidade

Publicidade

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

COBRANÇA NECESSÁRIA: FALTA APENAS 60 DIAS PARA ZÉ FRANCISCO RESOLVER AS MAZELAS DA SAÚDE CODÓ

 

José Francisco, prefeito

Exatamente hoje, segunda-feira dia 01-02-2021, completa 30 dias da gestão do atual prefeito José Francisco (PSD), na cidade de Codó. Durante sua campanha, o então candidato disse que resolveria todos os problemas da saúde de Codó em apenas três meses, ou seja, em 90 dias José Francisco Lima Neres encontrava todos os defeitos e soluções para as mazelas que assolam a saúde de Codó desde gestões passadas até a dele, resolveria os problemas deixados por Biné Figueiredo que governou 04 anos, Zito Rolim que governou 08 anos e Francisco Nagib que governou por 04 anos.

16 ANOS EM 90 DIAS

Seria exatamente 16 anos de mazelas e problemas intermináveis que ele, José Francisco, resolveria em apenas 90 dias. Inclusive muitas pessoas acharam uma promessa muito fervorosa, até mesmo aliados o alertaram disso, pelo visto nem mesmo eles acreditaram nessa tal promessa. Passaram-se 30 dias e nenhum sinal de que José Francisco possa de fato resolver isso em 90 dias.

VAMOS SER SENSATOS

BLOG DO MAYLSON REIS sempre gosta de ser sensato e não trabalha para que a gestão de José Francisco seja fracassada, não vamos trabalhar encontrando defeitos onde não tem, isso é até feio para quem trabalha na imprensa e pensa dessa forma. Mas vamos cobrar aquilo  que o prefeito prometeu resolver em pouco tempo e a saúde foi uma dessas promessas. Portanto, é mais do que cabível uma cobrança não só da imprensa, mas de toda a sociedade.

MAS AINDA RESTAM 60 DIAS

Não se pode ainda dizer que o prefeito de Codó não vá cumprir sua promessa fervorosa, pois ainda faltam 60 dias para terminar o prazo dito por ele. Mas de antemão precisamos alertar o prefeito que o povo não esqueceu dessa sua promessa e muito menos a imprensa, vamos lembrar e cobrar, afinal promessa é dívida e dívida precisa ser paga. SIMPLES ASSIM…

Nenhum comentário:

Postar um comentário