Publicidade

Publicidade

terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

CASAL DE JOVENS, É EXECUTADO COM VÁRIOS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM LAGO DA PEDRA NO INTERIOR DO MARANHÃO

A cidade ficou abalada com o crime, pela forma como foi praticado, a execução tem características de pistolagem 


 

Um crime com características de pistolagem, chocou a população da cidade de Lago da Pedra no interior do Maranhão, o homicídio aconteceu no final da tarde desta última quinta-feira dia 28 de janeiro. O acontecimento fatídico, foi classificado como duplo homicídio, tendo como vítimas, o casal Leonardo e Vinilde, que ambos foram assassinados a queima roupa, dentro de sua própria residência no Bairro Serra Dourada.

Segundo os relatos de alguns vizinhos que presenciara o triste assassinato, os mesmos afirmaram para a Polícia Civil, que um carro de cor branca, chegou ao local da residência do casal, logo depois desceram e invadiram a casa dos mesmos, já efetuando diversos disparos de armas de fogo. Um desses tiros, acertou por várias vezes Vinilde de Sousa Pereira e Leonardo de Sousa Silva, os dois foram a óbito antes do socorro chegar. Uma terceira pessoa se encontrava no local e alguns disparos atingiram a mulher, que foi identificada como Patrícia Gomes da Silva, ela está internada no Hospital da cidade de Bacabal-Maranhão e o seu estado de saúde é bastante grave. 

Segundo as informações dos agentes da Polícia Militar, no imóvel onde tudo aconteceu, tinha várias anotações que possivelmente sugerem que uma das vítimas, estaria devendo uma grande quantidade de drogas ilícitas.

A Polícia Civil da cidade de Lago da Pedra-Maranhão, que fica localizada a cerca de 312 Km de São Luís, seguirá investigando esse duplo homicídio, afim de esclarecer qual foi o principal motivo que levou os passageiros do veículo branco, a tirar a vida de duas pessoas e tentar ceifar uma terceira vítima.

Até o presente momento do fechamento desta matéria, nenhuma pessoa tinha sido presa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário