Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Bandidos torturam mulher nua em via pública

 

Circula nas redes sociais um vídeo de uma mulher nua sendo agredida a pauladas em plena via pública. O fato aconteceu na última quarta-feira (8), no Conjunto 1º de Julho, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. O motivo da agressão seria a suposta acusação de que ela passava informações à polícia.

Deitada no asfalto, a mulher pede as roupas e nega as acusações que lhes são feitas. Sangrando e aos prantos, ela tem os pedidos recusados. No vídeo, aparecem quatro homens jovens que desferem os golpes, enquanto outro grava as imagens. Em nenhum momento, eles se incomodam em ter os rostos filmados.

No vídeo, os homens afirmam que a mulher é “cabueta” – gíria usada para quem repassa informações – e que ela “se faz de doida para cabuetar”. Como forma de tentar evitar as agressões, a mulher deita no asfalto, o que não impede a sessão de tortura.

https://youtube.com/watch?v=3sQiJXWKVUc

De acordo com o comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), coronel Coutinho, a polícia já tomou conhecimento do vídeo e confirmou o acontecido. Segundo ele, dois homens que aparecem nas imagens já são conhecidos das forças de segurança devido à prática constante de crimes.

No entanto, o coronel disse que, por enquanto, não tomou conhecimento de denúncia formal por parte da vítima, mas que isso não impede as buscas pelos suspeitos. A mulher não foi localizada nem identificada. Também não foi registrado atendimento médico para a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário