Publicidade

Publicidade

sábado, 13 de fevereiro de 2021

Advogada é morta a facada dentro de casa em Pedro II

Foto: Redes Sociais

Atualizada às 14h40

Uma advogada identificada como Izadora Santos Mourão, de 41 anos, foi morta com um golpe de faca na manhã deste sábado (13) em Pedro II, a 195 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, ela estava em casa quando atendeu uma mulher. Logo após o encontro a vítima foi encontrada morta no quarto com um ferimento no pescoço.

Segundo informações repassadas pelo major Jairo Oliveira, a suspeita de cometer o crime seria vendedora de roupas.

"Uma mulher está sendo acusada desse homicídio na própria residência da vítima. Uma era cliente da outra em venda de roupas e teriam se desentendido e a suspeita teria praticado esse homicídio", afirmou.

A PM disse que está fazendo diligências para localizar a autora do crime. "Ela usou uma arma branca pra matar a vítima", disse.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 10h.

OAB

A Ordem dos Advogados do Brasil, Secção Piauí, divulgou nota de pesar. O Presidente da OAB Piauí, Celso Barros Coelho Neto, declarou que o crime não passará impune e que a OAB atuará com veemência contra os atos de violência praticados, ao tempo em que cobrará das autoridades responsáveis que a lei seja cumprida com rigor.

“Não há palavras que conforte a todos nesse momento diante de um crime bárbaro. Estivemos com Izadora na Conferência Nacional da Mulher Advogada e ela estava ali com a sua disposição e amizade com todos da delegação do Piauí. Vamos acompanhar o caso para que se faça justiça”, diz.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário