Publicidade

Publicidade

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Acusados de execução de Cigano em Coelho Neto; São presos em Chapadinha - MA

Urgente: acusados de execução de Cigano em Coelho Neto; São presos em Chapadinha - MA

Polícia Militar da cidade de Chapadinha apreendeu na manha desta terça-feira (16), Quatro pessoas, sendo dois por porte ilegal de arma de fogo, e dois por envolvimento na morte de duas pessoas no último sábado dia (13) de fevereiro, na cidade de Coelho Neto.

O Portal R10 Maranhão, chegou através de testemunhas durante relatos a reportagem que na ocorrência os ocupantes do veículo eram que tinham iniciados os disparos primeiros, mas no decorrer das apurações foram constatados que os indivíduos na motocicleta Bros, foram os que iniciaram os disparos.

Na portagem anterior já estávamos sabendo quem seriam os acusados, mas para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil, não demos detalhes da identidade dos autores. Isso foi importante para que a Polícia em poucas horas prendesse os suspeitos.

No entanto embora os suspeitos tenham sido presos com armas, similares as que foram usadas nas execuções não podem, e nem a justiça, afirmar que as armas usadas nas execuções são aquelas, simplesmente pelo fato que a família não deixou que o Instituto Médico Legal (IML) de Timon, levasse os corpos para fazer a perícia, pois somente assim saberia o calibre e armas usadas na execução. Os presos foram: Carlos Cigana, Evandro Cigano, Renatinho e um irmão pai do Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário