Publicidade

Publicidade

domingo, 3 de janeiro de 2021

Vereador Dr. Mendes fala sobre trabalho conjunto entre Legislativo, Executivo e a população codoense

 

Na última terça-feira, 1º de janeiro, foi realizada a solenidade de posse dos representantes do pode Legislativo e Executivo em Codó. A cerimônia aconteceu no Palácio Antônio Joaquim Araújo, sede do parlamento. O vereador Dr. Mendes foi um dos 19 vereadores empossados na ocasião e participou do processo eletivo para novo mesa diretora da Câmara Municipal de Codó. “Primamos pelo princípio da cidadania e da união de nossa classe dos edis e do sentimento maior do povo eu voto na chapa capitaneada pelo vereador Domingos Reis”, declarou Dr. Mendes.

Após receber seu termo de posse as mãos do presidente Domingos Reis, o vereador compartilhou com seus apoiadores e familiares a alegria do momento. “Fui eleito com o voto do povo codoense e será com muita honra e responsabilidade que iremos legislar e trabalha em benefício de nossa população, por meio de Projetos de Lei, Indicações, fazendo com que a políticas públicas realmente cheguem a todo cidadão, sobretudo aos que mais precisam”, afirmou o parlamentar.

Dr. Mendes agradeceu a família, amigos e apoiadores, e reafirmou sobre seu compromisso de união com Legislativo, Executivo e a população do município, para que Codó se desenvolva em todas as áreas. “Vamos buscar trabalhar com união e construir uma sociedade mais igualitária, com justiça social para todos, buscar o desenvolvimento na educação, na economia, na agricultura, a melhoria de vida na saúde, na assistência social. Desenvolver Codó e buscar qualidade de vida e bem estar para o povo”, concluiu.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário