Publicidade

Publicidade

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Policia Civil prende traficantes em Santa Luzia do Paruá

A Polícia Civil do Maranhão, através da sua equipe da Delegacia de Santa Luzia do Paruá, prendeu nesta data (27/01) dois traficantes de drogas em Santa Luzia do Paruá.

A primeira prisão ocorreu nas primeiras horas da manhã de hoje quando um homem de 31 anos de idade morador do bairro Bom Jesus foi apresentado por uma guarnição da PMMA na Delegacia por ter si envolvido em uma briga com um amigo com o qual teria se desentendido e o teria furado com uma faca. Após ser apresentado e no instante em que foi feita uma revista pela equipe da Delegacia, em seus bolsos foi encontrada a quantia de 23 “pedras de crack” e uma porção de maconha, o que motivou a receber voz de prisão e ser autuado por tráfico de drogas. Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região, na tarde de hoje por volta das 16h30min após um trabalho de campana a equipe de capturas da Delegacia prendeu um outro homem na rua Boa Esperança, Centro, nesta cidade, com o qual foram apreendidos 18 (dezoito) “pedras de crack”, das quais 15 se encontravam escondidas na área do quintal do vizinho, o que somente foi possível identificar mediante o cauteloso trabalho de investigação. Com preso foi apreendido também a quantia de em dinheiro de R$ 256,00 (duzentos e cinquenta e seis), todo fracionado em cédulas diversas, caraterizador do tráfico de drogas.
Esta é a terceira prisão de traficantes realizada pela Polícia Civil de Santa Luzia do Paruá em menos de uma semana. Na semana passado um advogado foi preso com uma farta quantia de maconha quando se encontrava distribuindo drogas no Distrito do Paruá.

Os dois presos serão recambiados para o presídio de Zé Doca, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário