Publicidade

Publicidade

domingo, 31 de janeiro de 2021

Jovem é preso com índice de embriaguez 29 vezes acima do permitido

 

Um jovem de 26 anos foi preso por dirigir sob efeito de álcool, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O flagrante ocorreu na BR-343, na cidade de Campo Maior, interior do Piauí. Teste de alcoolemia acusou que ele estava com índice de embriaguez 29 vezes acima do permitido. 

"Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando receberam a informação que o suspeito estaria conduzindo um veículo de passeio de forma perigosa. Foi feito o teste de alcoolemia, resultando o índice de 1,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto quase 30 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor", explica Alexsandro Lima, assessor de Comunicação da PRF-PI. 

O flagrante ocorreu na tarde desse sábado (30). Aos policiais, o jovem informou que ia para a cidade de Capitão de Campos e, segundo ele, havia ingerido bebida alcoólica no dia anterior.

"Ele foi conduzido à delegacia de Campo Maior para os procedimentos cabíveis e pode responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool", reitera Alexsandro Lima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário